Mutirão INAME x Coronavirus

Diante dos enormes desafios trazidos pela pandemia do Coronavírus, a Edição 2020 do Mutirão INAME será voltada para atender as famílias que estão passando por dificuldades por conta dessa nova crise. 

Para as famílias interessadas em receber doações:

O período de inscrições vai até 19/04/2020.

Para se inscrever, preencha o formulário.

Para as pessoas interessadas em ajudar com doações:

Estamos recebendo doações em dinheiro (através de depósito bancário) ou em produtos que as famílias estão necessitando. Essas necessidades vão desde uma compra de supermercado até equipamentos ou dietas especiais. As doações em dinheiro devem ser depositadas em conta corrente (dados abaixo) e o INAME dará sequência na compra online e envio dos produtos às famílias. Caso prefira fazer a sua doação em produtos, entre em contato conosco no telefone (11) 98195-4391 (Eliane).

As doações em dinheiro devem ser depositadas na seguinte conta:

Banco CEF (104)

Agência 0271

Conta 2608-4

Instituto Nacional da Atrofia Muscular Espinhal – INAME

CNPJ 28210973/0001-74

Por conta do isolamento necessário neste momento, todos os produtos a serem doados devem ser adquiridos online (pelo INAME ou pelo doador diretamente) e enviados diretamente para as famílias. Em caso de doações de material já adquirido, o doador também será orientado a proceder o envio pelo correio diretamente para a família agraciada. Entre em contato conosco! Precisamos da ajuda de todos!

Assistência e Acolhimento

Receber o diagnóstico de Atrofia Muscular Espinhal não é fácil, por isso o acolhimento das famílias neste momento do diagnóstico é tão importante. Faz parte desse acolhimento informar sobre a doença, tirar dúvidas, orientar sobre cuidados. Estender a mão, oferecer um ombro amigo de alguém que pode dizer “eu sei o que vocês estão passando e sentindo”. 

A família é protagonista e tem o papel mais importante no tratamento do paciente, e estando apoiada e bem informada pode buscar os melhores cuidados e tratamentos.

Se você ou seu filho recebeu diagnóstico de AME recentemente, entre em contato conosco através do e-mail contato@iname.org.br.

Doe