Projeto INAME nos Hospitais

O Projeto INAME nos Hospitais consiste na realização de um programa de capacitação e atualização com duração de dois dias (treinamento prático e intensivo) em hospitais que atendem pacientes com AME em todo o Brasil.

O objetivo é envolver as equipes multidisciplinares dos hospitais selecionados para o Projeto.Priorizamos os hospitais públicos ou de referência em atendimento infantil.

Nos hospitais, o público alvo são as equipes médicas de pediatria dos prontos- socorros, as equipes médicas e de fisioterapia das unidades de terapia intensiva, os profissionais das áreas médicas de neurologia e pneumologia que atuam na instituição, bem como as chefias das equipes de enfermagem.

O projeto é oferecido sem qualquer custo para o hospital, para a Secretaria de Saúde ou para os profissionais de saúde participantes. Queremos ajudar a construir centros de referência em AME no Brasil.

Caso queira levar esse projeto para o hospital em que você trabalha, entre em contato conosco. Veja aqui as etapas que já aconteceram e as próximas.

Confira aqui as etapas que já aconteceram e as próximas que já estão em nosso calendário.

Doe