Congresso INAME 2023

O Encontro Anual INAME 2019 aconteceu nos dias 3 a 5 de Março de 2023, Novotel Center Norte, São Paulo, SP.

Integralmente organizado pelo INAME, o Congresso INAME 2023 reuniu presencialmente pacientes, familiares, profissionais de saúde e pessoas interessadas na Causa da AME.

Seu principal objetivo foi levar atualização científica e conhecimento para otimizar os cuidados dos pacientes e fazer crescer a comunidade de profissionais de saúde capacitados, além de fortalecer em cada participante o sentimento de pertencimento à Comunidade AME, tão importante para a união e conquista dos objetivos comuns de todos os envolvidos: a qualidade de vida dos pacientes com AME.

O Congresso contou com três eventos simultâneos, cada um com programação e público específicos: O Encontro de Pacientes e Familiares, o Encontro Científico (exclusivo para profissionais de saúde) e a Programação Infantil.


Houve muita conexão, aprendizado e experiências maravilhosas!

Tivemos a participação de várias empresas, sem as quais este evento não teria acontecido.

O Encontro INAME 2023 contou com patrocinadores, empresas apoiadoras e também colaboradoras. Todas entenderam o valor da causa e colaboraram, de alguma forma, para entregar a sua parte de maneira especial e diferenciada.