Edição 2020

A Edição 2020  aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2020, na modalidade virtual, devido a pandemia do Covid-19 que estamos enfrentando. Contou com 3 eventos: o Encontro Científico, o Encontro de Pacientes e Familiares e Curso pré congresso de fisioterapia e pneumologia, com módulo motor e respiratório. Foram mais de 1300 inscritos e mais de 48 palestrantes.

Para poder estar mais próximos da comunidade AME e  aumentar a nossa interação, montamos carinhosamente um kit, que foi enviado para os participantes inscritos no primeiro lote do evento. Confira abaixo algumas fotos dos participantes com seus kits.

Durante o evento também lançamos o Guia do Iname sobre AME, convidamos autores que são referência em suas áreas de atuação para construir um conteúdo bem completo trazendo informação científica de qualidade em uma linguagem fácil, que dá uma visão 360º da AME. É possivel baixar a versão em PDF, clique aqui, ou você pode pedir um guia impresso que enviaremos para sua casa, clique aqui para solicitar.

Clique aqui e baixe o e-book da programação completa que tivemos.