Quem nos apoia

Eliana

A apresentadora abraçou a nossa causa e se tornou uma das nossas maiores aliadas na luta por qualidade de vida a todas as crianças AME no Brasil

Rafa Brites

A jornalista e influenciadora digital também apoia a causa e participou de campanha para ajudar a divulgar a doença e seus sintomas.

Ana Hickmann

A apresentadora também se mostrou muito sensibilizada com a Comunidade AME na busca pelos melhores cuidados para todas as crianças com a doença no Brasil.

Luana Piovani

A atriz e apresentadora, mesmo morando fora do Brasil, acompanha, apoia e torce para que todos os pacientes recebam os cuidados e tratamentos adequados por aqui. 

Michele Bolsonaro

A Primeira-Dama, que sempre teve muita sensibilidade para a inclusão das pessoas com deficiência, aprofundou-se e passou a entender a realidade da AME  e apoiar para que todos os nossos pacientes tenham acesso a tratamentos e qualidade de vida.

Nossos Parceiros

Estes são os nossos parceiros neste Projeto do Portal INAME. A eles nossa gratidão por ajudar a viabilizar um instrumento tão importante para a Comunidade AME.

O conteúdo deste site é de responsabilidade exclusiva do INAME. Os patrocinadores não têm qualquer responsabilidade ou ingerência sobre o que é publicado. Todo o conteúdo científico deste site foi revisado por membro do Comitê Científico do INAME ou por profissionais especialistas.