Edição 2019

A Edição 2019 aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro, no Hotel Estanplaza International e contou com 3 eventos simultâneos: o Encontro Científico, o Encontro de Pacientes e Familiares e a Programação Infantil. Foram mais de 440 inscritos, mais de 33 palestrantes e 10 voluntários envolvidos no atendimento e organização de toda a estrutura.

Ao todo, 116 cidades foram representadas, totalizando 18 estados diferentes ao redor o Brasil presentes nessa edição do Encontro Anual INAME. Os profissionais inscritos eram de diferentes áreas da saúde, todas elas de extrema importância para o tratamento da AME, estiveram presentes fisioterapeutas, médicos, fonoterapeutas, enfermeiros, entre outros. Além disso, durante o evento utilizamos um aplicativo para manter os participantes sempre atualizados das atividades e para que eles fizessem perguntas ao palestrantes, um total de 98 perguntas foram feitas pelo app. Cerca de 70% dos inscritos aderiram ao aplicativo, totalizando 356 downloads.

Vídeos

Assista aqui aos principais trechos da Palestra “Intercorrências Graves em Home Care”, ministrada pelo Prof. Dr. Agnaldo Piscopo (SOCESP e USP) durante o Encontro INAME, que inclui uma demostração prática do socorro e dos procedimentos corretos a serem conduzidos em caso de intercorrências. Convide toda a equipe que cuida do seu filho para assistir também, é muito importante que todos estejam treinados e preparados.