INAME nos Hospitais – Etapas

São Luís, MA

Aconteceu em São Luís (MA), nos dias 08 e 09/11/2019, a primeira etapa do Projeto INAME nos Hospitais. Profissionais dos Hospitais Odorico de Amaral Matos, Hospital Universitário Unidade Materno Infantil e Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos participaram desta capacitação, todos integrantes de equipes multidisciplinares formadas por pediatras dos prontos-socorros, equipes médicas e de fisioterapia das unidades de terapia intensiva, profissionais das áreas médicas de neurologia, pneumologia, ortopedia e anestesiologia que atuam nas instituições, assim como as chefias das equipes de enfermagem e de outras áreas.

Cachoeiro do Itapemirim, ES

Nos dias 08 e 09/02/20 estivemos em Cachoeiro de Itapemirim (ES) entregando mais uma etapa do Projeto Iname nos Hospitais.

Gostaríamos de agradecer aos nossos palestrantes desta etapa, Dra. Alexandra Prufer (neuropediatra), Dra Célia Ruth Berditchevsky (nutróloga), Ft. Sabrina Prado (fisio respiratória) e Ft. Isabela Anequini (fisio motora), por compartilharem seus conhecimentos e experiências. Agradecimento especial ao Hospital Materno Infantil Franciso de Assis (HIFA), que abriu suas portas para receber o projeto, aos nossos patrocinadores Biogen, Novartis e Roche, sem os quais esse projeto não aconteceria, e também o apoio e parceria da Vitalaire . Sem cada um de vocês não seria possível realizar mais essa etapa e levar tanto conhecimento de forma teórica e prática.

Deixamos aqui algumas fotos dos momentos que tivemos lá, que foi muito especial.

Fotos: Wallace Hull.

Natal, RN

Nos dias 13 e 14 de março estivemos em Natal (RN) entregando mais uma etapa do Projeto Iname nos Hospitais.

Gostaríamos de agradecer aos nossos palestrantes desta etapa, Dr. Rodrigo Holanda Mendonça (neuropediatra), Dra Célia Ruth Berditchevsky (nutróloga), Ft. Simone Holsapfel (fisio respiratória) e Ft. Graziela Polido (fisio motora), por compartilharem seu conhecimento e experiência. Agradecemos também ao Dr. Mario Emílio Dourado, que recebeu nosso projeto de braços abertos e foi fundamental para viabilizar a realização desta etapa em Natal. Agradecimento especial aos Hospitais Onofre Lopes e Walfredo Gurgel, que abriram suas portas para receber o projeto, aos nossos patrocinadores Biogen, Novartis e Roche, sem os quais esse projeto não aconteceria, e também o apoio e parceria da Vitalaire. Sem cada um de vocês não seria possível realizar mais essa etapa e levar tanto conhecimento de forma teórica e prática. Agradecemos também a cada um dos participantes que estiveram conosco nesses 2 dias tão intensos e também ao voluntários que participaram desta edição..

Deixamos aqui algumas fotos dos momentos que tivemos lá, que foi muito especial.

Próximas etapas

Teresina, PI

Fique atento, pois em breve divulgaremos mais informações sobre essa etapa que acontecerá em Teresina (PI).